Auxiliar Administrativo PCD -Pessoa com deficiência | Salvador – BA | 02 vaga(s)
Requisitos

– Ser pessoa com deficiência, nível médio completo. Ter boa dicção e habilidade com excel e word. Ter experiência com atividades administrativas e de controle.

Atividades

– Realizar contato telefônico com cliente para levantamento de informações. Organizar informações em planilha; realizar registro em sistema, para controle e análise de dados pela gestão.

Salário

– R$ 1.550,00

Benefícios

– Vale Transporte, Tíquete Alimentação R$ 28,00 por dia, Assistência médica e Odontológica.

Horários

– 08h às 18h de segunda a sexta

Observações

– Vaga exclusiva para PCD

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/12/2024 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Auxiliar Administrativo PCD – Salvador/BA“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------