Consultor(a) de Vendas | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

A CVC Teresina Shopping é reconhecida como a maior agência de viagens do estado do Piauí, oferecendo uma ampla gama de serviços turísticos para atender às necessidades de seus clientes. Localizada no Teresina Shopping, na Avenida Raul Lopes, 1000, loja 36/262, bairro Noivos, em Teresina, a agência disponibiliza pacotes turísticos, passagens aéreas, hospedagem em hotéis parceiros, aluguel de carros, ingressos para parques temáticos e seguros de viagem. A equipe da CVC Teresina Shopping é altamente qualificada, proporcionando segurança, comodidade e confiança na aquisição de serviços turísticos. A agência possui parcerias estratégicas com diversas empresas do setor, possibilitando acesso a ofertas exclusivas e condições especiais para os clientes. Para entrar em contato, os clientes podem ligar para o número (86) 3231-9919 ou enviar um e-mail para loja.7030@cvc.com.br. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Requisitos

– Caso tenha experiência em vendas em qualquer segmento é um diferencial;
– Graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins;
– Boa comunicação oral e escrita e empatia;
– Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens;
– Disponibilidade DE HORÁRIO (SHOPPING);
– Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem);
– Conhecimentos gerais de geografia;
– Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo;
– Proatividade.

Atividades

– Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação;
– Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e pessoalmente, na loja);
– Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período;
– Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato;
– Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso;
– Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda;
– Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades;
– Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros;
– Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Remuneração fixa;
– Comissionamento baseado em performance de vendas;
– Bonificação
– Vale transporte;
– Vale refeição;
– Jornada de treinamento.

Horários

– DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 15/11/2024 para o e-mail loja.7030@cvc.com.br contendo no título/assunto “Consultor(a) de Vendas – THE“.

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---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------