Líder de Atendimento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Capacidade de motivar e coordenar;
– Habilidade de delegar tarefas e acompanhar o projeto;
– Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente, como chat, telefone e e-mail;
– Capacidade de utilizar relatórios e dados para melhorar o desempenho da equipe.

Atividades

– Supervisionar e orientar a equipe de atendimento;
– Avaliar o desempenho individual e coletivo, fornecer feedback;
– Solucionar problemas e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Auxílio Transporte;
– Alimentação no local de trabalho;
– Entre outros a combinar.

Horários

– Dia/ Noite.

Observações

– Escala 6 x 1.

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 30/11/2024 para o e-mail recrutamentofbthe@gmail.com contendo no título/assunto “Líder de Atendimento – THE“.

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