Auditor(a) de Qualidade- Call center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Médio ou Superior em Andamento;
– Pacote Office Intermediário;
– Trabalho em equipe;
– Visão analítica e crítica;
– Inciativa para alcançar metas.

Atividades

— Realiza a escuta de ligações buscando a melhoria do atendimento do seu setor;
— Aplicação de feedback com os atendentes;
— Diagnósticos para buscar pontos de melhorias;
— Aplicação de checklist em salas de treinamento;
— Reuniões semanas e mensais para buscar estratégias de melhorias o atendimento em geral.

Salário

– A combinar

Benefícios

— Auxilio alimentação;
— Auxilio transporte;
— Plano de Saúde e odontológico;
— Seguro de vida.

Horários

– 6×1

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 31/10/2024 para o e-mail rhgac@brasilcard.net contendo no título/assunto “Auditor(a) de Qualidade- Call center – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------