Auxiliar de Escritório | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– A Integra Saúde Digital é uma plataforma de telessaúde que conecta diretamente a prontuários e aparelhos médicos, transmitindo dados em diversas modalidades, para que médicos especialistas possam prover diagnósticos e teleconsultas. Todos os dados processados são armazenados e protegidos seguindo os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados.

Requisitos

– Ensino Médio Completo;
– Experiência mínima de 6 meses em áreas administrativas;
– Experiência em ambientes do segmento de saúde (diferencial);
– Conhecimento básico do Pacote Office;
– Boa comunicação oral e escrita.

Atividades

– Atendimento telefônico e presencial;
– Organização de documentos;
– Agendamento de reuniões;
– Elaboração de relatórios e planilhas;
– Suporte administrativo;
– Solicitação de materiais;
– Pagamentos e orçamentos;
– Outras atividades administrativas.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Auxílio alimentação;
– Auxílio combustível.

Horários

– 44 horas semanais

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

(Recebimento de Currículos Encerrado)

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 08/09/2024 para o e-mail rhintegrasaudedigital@xxxx.com contendo no título/assunto “Auxiliar de Escritório – THE“.  (Recebimento de Currículos Encerrado)

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