Pessoa Com Deficiência PCD | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Há 41 anos, Rosângela Fonseca Napoleão do Rêgo, formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí, concretizou o seu sonho em oferecer uma educação de excelência a crianças e a adolescentes na cidade de Teresina. Para isso, ela contou com o apoio e o incentivo do seu pai, o senhor João de Deus Fonseca Filho, na construção da escola.
Rosângela, com suas outras duas irmãs, Lenise e Terezinha, deram início a esse grande sonho, em 1983. O nome da escola é uma sigla formada pela junção das sílabas iniciais dos nomes das três diretoras-irmãs: Le, de Lenise; Ro, de Rosângela; e Te, de Terezinha.
A primeira sede funcionava no bairro Socopo, oferecendo a Educação Infantil, e teve início com apenas 07 alunos. Em 1994, foi implantado o Ensino Fundamental e, no ano seguinte, a escola mudou-se para o prédio atual, no bairro Jóquei Clube.
O carinho e o amor de um pai por suas três filhas foram a sementinha de um projeto que vem crescendo solidamente ao longo desses 40 anos. Hoje, o Colégio Lerote é referência de educação na capital.

Requisitos

– Ensino Médio completo ou Superior em andamento;
– Conhecimento de rotinas administrativas e/ ou rotinas escolares;
– Organização e ótima relação interpessoal.;
– Enviar laudo do CEREST, no qual caracteriza sua deficiência.

Atividades

– Atividade administrativas ou de rotinas escolares.

Salário

– A combinar;

Horários

– 44 horas semanais;

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se  até 04/06/2024 através do e-mail recursoshumanos@lerote.com.br contendo no título/assunto “Pessoa Com Deficiência PCD-THE” ou realizando cadastro no site colegiolerote.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------