Analista de Suporte Técnico (N3) | São Gonçalo do Amarante – CE | 01 vaga(s)
Empresa

– Ayko Technology

Sobre a empresa

– A Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI, que partiu da inquietação dos sócios em relação ao tradicionalismo das soluções oferecidas no mercado. Há 20 anos, começamos com serviços de banda larga para nos tornar um ecossistema completo de TI.
Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções integradas e inovadoras.
A história da Ayko é um testemunho da nossa paixão pela tecnologia e do nosso compromisso inabalável com a excelência. Após duas décadas de inovação e crescimento, continuamos comprometidos em aprimorar e expandir nossas soluções, fortalecendo parcerias e impulsionando o sucesso de nossos clientes.

Requisitos

– Ensino Médio completo;
– Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia;
– Disponibilidade para atuar no São Gonçalo do Amarante – Ceará.

Atividades

– Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado
– Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva;
– Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário;
– Escalonamento de chamados para times especializados;
– Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;
– Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso;
– Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;
– Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes;
– Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
– Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral;
– Resolução de problemas dentro do SLA previsto;
– Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento.

Salário

– R$ 3.346,75

Benefícios

– Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$40,00 por dia útil;
– Plano de Saúde;
– Seguro de Vida;

Diferencial:
– Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios);
– Alimentação garantida nas férias;
– Kit maternidade/paternidade;
– Incentivos ao desenvolvimento do colaborador;
– Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI);
– Aulas de Inglês sem custo para o colaborador.

Horários

– 07h30min às 16h30min

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 31/05/2024 através do site aykotech.gupy.io.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------