Supervisor(a) de Recepção | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Sobre a empresa

– Monã é um empreendimento hoteleiro de alto padrão que busca oferecer receptividade, acolhimento e cuidado com excelência aos seus hóspedes e clientes.

Requisitos

– Formação Superior em Administração, Hotelaria ou áreas correlata;
– Fluência em Português e Inglês;
– Prática em MS Office;
– Boa leitura e escrita para elaboração de relatórios gerenciais;
– Conhecimento de sistemas como Desbravados/Totvs/Micros/SILBECK.

Atividades

– Coordenar os trabalhos de equipe de recepção, estacionamento e portaria, de modo a proporcionar aos hóspedes, visitantes e clientes de eventos, um excelente atendimento a suas necessidades e desejos;
– Administrar os custos da recepção;
– Ler o log-book e inteira-se das solicitações para os demais setores;
– Inteirar-se da ocupação do Hotel, inclusive eventos;
– Inteirar-se das saídas do dia;
– Coordenar disponibilidade de espaços e previsões do check-in;
– Certificar-se da presença de seus funcionários;
– Distribuir as atividades e orientar seus funcionários;
– Inteirar-se das ocorrências diárias, tomando medidas corretivas, quando necessário;
– Acompanhar e avaliar os serviços, tomando medidas corretivas, quando necessário;
– Atender as necessidades dos hóspedes, solicitadas ou não;
– Manter informada a gerencia e encaminhar para os setores competentes os problemas detectados com os hóspedes e/ou clientes;
– Informar ao hóspede sobre o atendimento das solicitações especificadas;
– Acompanhar a ocupação do Hotel junto aos setores de reservas e governança;
– Solucionar problemas ligados às contas dos hóspedes;
– Conferir check-in feitos no dia;
– Elaborar escala de serviços, folgas, feriados e férias, juntamente com o Gerente de Hospedagem e Operações;
– Controlar banco de horas do setor;
– Treinar, reciclar e orientar sua equipe de trabalho;
– Fiscalizar, advertir e suspender colaboradores do setor;
– Planejar o trabalho da recepção de acordo com a previsão de ocupação da semana e do mês, buscando informações junto ao departamento de vendas;
– Acompanhar as cobranças de no-show, após verificação das características da reserva e autorização de setores envolvidos;
– Acompanhar saldos elevados para cobrança;
– Conferir formulário de auditoria;
– Acompanhar execução da Lista VIP;
– Acompanhar as reclamações dos hóspedes sugerindo e cadastrando no banco de dados;
– Entrar em contato com os demais hotéis da cidade para checagem lotações;
– Realizar Plantão aos finais de semana e feriados, conforme escala.

Salário

– A combinar;

Benefícios

– Salário compatível com as atribuições;
– Plano de Saúde Integral;
– Vale Refeição;
– Vale Transporte ou Ajuda Combustível;
-Variáveis por performasse.

Horários

– 6X1;

Total de vagas

– 01 vaga(s);

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem candidatar-se até 27/05/2024 através do e-mail gerencia.rh@hotelmona.com.br contendo no título/assunto “Supervisor(a) de Recepção-THE“.

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