Supervisor de Call Center – Vendas | Teresina – PI | 03 vaga(s)

Requisitos

– Ensino Superior Completo ou em Andamento;
– Experiência na função, principalmente com vendas, negociações e gestão de equipes;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Nível intermediário do pacote office;
– Experiência comprovada com gestão de pessoas.

Atividades

– Gerir equipes de atendimento com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte;
– Plano de saúde e odontológico;
– Seguro de vida.

Horários

– Seg a sex

Total de vagas

– 03 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 30/04/2024 para o e-mail jucilaniasilva@grupoadrianocobuccio.com.br contendo no título/assunto “Supervisor de Call Center – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------