Suporte Técnico de Sistemas | Teresina – PI | 02 vaga(s)
Sobre a empresa

– Com mais de 24 anos no mercado de desenvolvimento de software de automação comercial e ERP sitiada em Teresina e atuando nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Requisitos

– Formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia ou correlatas;
– Experiência de no mínimo 1 ano em exercício das atividades de suporte técnico;
– Conhecimento sobre Sistema Operacional Windows Linux, configuração de redes e impressoras;
– Entendimento dos processos básicos de uma empresa;
– Cursos básicos na área de tecnologia, administração ou contabilidade;
– Conhecimento de Sistema ERP (Automação Comercial);
– Conhecimento pacote office;
– Capacidade analítica;
– Senso de urgência e discernimento das prioridades;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade para viagem;
– Pontualidade.

Atividades

– Atender clientes via chat, telefone e ticket, ou presencial para resolução de dúvidas e/ou problemas sobre os Sistemas da NextCompany;
– Acompanhar os tickets do início ao fim, procurando executar a melhor solução;
– Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
– Dar apoio ao cliente na utilização e parametrização dos Sistemas da Nextcompany;
– Compreender, registrar e encaminhar demandas que precisam ser repassadas ao desenvolvimento
– Compreender rotinas as demandas das rotinas de cadastro de produtos, configuração de tributos sobre produtos e serviços, industrialização, controle de ordem de serviços, compras, vendas, estoque, orçamento, pedidos de vendas emissão de NF-e / MDF-e, emissão de relatórios, etc;
– Analisar de erros, processos, cadastros e parametrizações nas bases dos clientes.

Salário

– A combinar

Benefícios

– Salário compatível com a função (conforme os conhecimentos do candidato);
– Day Off Aniversário;
– Vale Alimentação;
– Plano de Carreira.

Horários

– 44 horas semanais

Observações

– Conhecimentos práticos em SQL será um diferencial

Total de vagas

– 02 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 15/03/2024 para o e-mail rh@nextcompany.com.br contendo no título/assunto “Suporte de Sistema ERP – THE“.

Themos Vagas

Canal do WhatsApp, clique nesse link
Canal do Telegram, clique nesse link
Themos Vagas no Instagram, clique nesse link
Floro Mauel no Instagram, clique nesse link

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------