Customer Success Front Office Assistant | Pelotas – RS | 01 vaga(s)
Empresa

– Atlas Technologies

Sobre a empresa

– Nascemos em 2017, com o objetivo de inovar o mercado global por meio de tecnologias e pessoas.
Hoje, 6 anos depois estamos com mais de 280 colaboradores por todo Brasil e somos Great Place to Work pelo segundo ano consecutivo e a 30ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul.
Presente em todos os cantos do país, buscamos entender as necessidades e as tendências do mercado para gerar valor aos consumidores através do desenvolvimento de softwares de impacto global.

Requisitos

– Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, no regime de 5×2, das 14h às 23h, incluindo escala nos finais de semana;
– Conhecimento intermediário das ferramentas do Office;
– Vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente;
– Capacidade de gerar e organizar relatórios;
– Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
– Familiaridade com ferramentas web e facilidade de navegação na internet;
– Bom humor e positividade;
– Habilidade em redação;
– Empatia e bom senso para compreender as necessidades dos clientes;
– Perfil proativo, com iniciativa para propor soluções.

Atividades

– Fornecer suporte ao cliente por meio de acesso interações nas mídias sociais (Instagram, X, Tiktok, Facebook, Youtube, entre outras) e Reclame Aqui, utilizando meios de se comunicar com o cliente através do telefone, e-mail e demais canais de atendimento;
– Realizar todos os processos definidos pela empresa para garantir a satisfação e contínua melhoria na reputação da marca nas Redes Sociais;
– Registrar as reclamações e elogios, encaminhar a área responsável para averiguação e apoiar na solução;
– Participar de reuniões de treinamento, atualização e alinhamentos internos;
– Envolver todas as áreas, gestores e canais da empresa objetivando a busca de soluções encantadoras aos nossos clientes;
– Acompanhar clientes em diferentes estágios na plataforma, identificando e solucionando seus desafios;
– Participar de reuniões periódicas com o time de Customer Success para propor melhorias;
– Compreender as necessidades do usuário, a fim de construir um relacionamento duradouro entre ele e a plataforma;
– Aprimorar constantemente o atendimento.

Salário

– R$ 2.000,00

Benefícios

– Grande final de semana (GFS) | Período de descanso remunerado de 14 dias a cada 6 meses;
– Auxílio Home Office;
– Jornada flexível e home office;
– Day off de aniversário, casamento e fatalidades;
– Abraço Trans | Política de apoio jurídico, psicológico e financeiro para pessoas transgênero;
– Acolhimento de novas famílias;
– Setor educacional Atlasiano;
– Experiências na sede em Pelotas/RS | Café a vontade, hoverboard, PS5 e muito mais;
– Evento de integração mensal | Depositado R$70,00 no cartão Caju para aproveitar.

Horários

– Regime de 5×2, das 14h às 23h.

Observações

– (Home Office) – Vaga Afirmativa para Pessoas Negras

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 31/10/2023 através do site atlastechnol.gupy.io.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

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