MPCE abre seleção para cargos comissionados na Secretaria de Comunicação

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O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do processo seletivo destinado à admissão de profissionais comissionados para os cargos de Gerente de Jornalismo, Gerente de Publicidade e Chefe de Departamento de Memória Institucional. São ofertadas três vagas para Secretaria de Comunicação, com inscrições de 05 a 12 de abril, exclusivamente pela internet.

Atribuições e requisitos

Chefe do Departamento de Memória Institucional: profissional responsável por gerir unidade administrativa, por planejar, dirigir e controlar as atividades de memória institucional do Ministério Público do Ceará, bem como as de cunho artístico e cultural.

Esse cargo exige formação superior na área de Ciências Humanas; experiência em gestão de museus, espaços culturais ou equipamentos afins; e experiência em gestão de equipes.

Gerente de Jornalismo: profissional responsável por gerir unidade administrativa, por planejar, coordenar, controlar, executar e avaliar as atividades relativas à assessoria de imprensa e à produção de conteúdos jornalísticos (texto, áudio, vídeo e fotografia).

Esse cargo exige formação superior em Jornalismo; experiência em gestão de equipes; experiência como gestor(a) em redações de veículos de imprensa e/ou unidades de comunicação corporativa, preferencialmente em órgãos públicos. Pós-graduação em Assessoria de Comunicação será um diferencial.

Gerente de Publicidade: profissional responsável por gerir unidade administrativa, por planejar, coordenar, controlar, executar e avaliar as atividades de publicidade e propaganda institucionais no âmbito do Ministério Público do Ceará, as atividades de design gráfico e digital, de audiovisual, de webdesign e de produção de conteúdos e monitoramento de mídias sociais.

Esse cargo exige formação superior em Publicidade e Propaganda; experiência em gestão de equipes; experiência como gestor(a) em agências de publicidade e/ou unidades de comunicação corporativa, preferencialmente em órgãos públicos. Pós-graduação na área será um diferencial.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, avaliação psicológica e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. É ofertado remuneração mensal no valor de R$ 7.002,83, para Chefe de Departamento de Memória Institucional, e de R$ 9.344,65, para Gerente de Jornalismo e Gerente de Publicidade, todos com jornada de 40 horas semanais de trabalho.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição a ser disponibilizado no período de 05 a 12 de abril no site www.mpce.mp.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Confira o edital completo clicando aqui.

Texto: Mateus Fernandes.

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