Auxiliar Administrativo PCD – Recepção | Salvador – BA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ser pessoal proativa, prestativa e ter simpatia;
– Desejável ter experiência em atividades administrativas;
– Não possuir restrição ao deslocamento;
– Ser pessoa com deficiência.

Atividades

– Dar suporte a recepção e setor financeiro, inicialmente nas demandas básicas como organização de documentos, digitalização, xerox, controle e arquivo de boletos, nota fiscal, encaminhamento de documentos, protocolos e malotes aos setores, recepção de visitantes.

Salário

– R$ 1.450,00

Benefícios

– Assistência médica e odontológica;
– Vale alimentação;
– Vale transporte;
– Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horários

– De segunda a Sexta. Das 07h12 as 17h, presencial.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo até 09/12/2022 para o e-mail pcdnomercado@gmail.com contendo no título/assunto “Auxiliar Administrativo (Recepção) – Pessoa com Deficiência“.

Themos Vagas

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