Assistente Administrativo | Oeiras – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Maioridade;
– Ensino médio completo;
– Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;
– Disponibilidade para viagens intermunicipais;
– Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Atividades

– Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;
– Realização de consultas diversas e controle de documentos;
– Controle e organização de arquivos;
– Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;
– Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;
– Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

Salário

– Salário Base R$ 1.487,56;

Benefícios

– Treinamentos Internos e Externos;
– Seguro de vida;
– Plano de Saúde e Odontológico;
– Convênio com academias;
– Plano de Previdência Privada;
– Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica;
– Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos.

Carga Horária

– 200h mensal.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

 Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar o currículo até 15/09/2022 através do site de cadastro inec.gupy.io

Themos Vagas

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