Coordenador Comercial – Call Center | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo na área de Humanas ou Exatas;
– Pacote Office básico;
– Disponibilidade para viagens;
– CNH B;
– Outras línguas: inglês ou espanhol;
– MBA Executivo, gestão de pessoas ou gestão de projetos;
– Disponibilidade de mudança de cidade;
– Experiência com SAC Ativo/Receptivo;
– Experiência com área de vendas;
– Experiência com gestão de projetos.

Atividades

– Definir a área de atuação de cada equipe, os critérios de utilização dos códigos do discador e sistema de vendas, o perfil dos promotores de vendas e a forma de acompanhamento e de auditoria do processo;
– Acompanhar e auditar execução da operação de vendas, atuando nos desvios do processo;
– Garantir a execução das políticas de vendas;
– Elaborar, controlar e ajustar o orçamento relativo ao processo de novos negócios;
– Elaborar apresentação de resultados mensal;
– Acompanhar a equipe que realiza as auditorias para garantir o correto cumprimentos da Normas, reduzindo assim risco para negócio;
– Garantir a padronização e execução dos processos da área através de Normas e Procedimentos;
– Desenvolver projetos estratégicos de acordo com a necessidade da empresa, atendendo a missão e visão;
– Analisar e emitir parecer sobre relatórios gerenciais;
– Atender demanda da Diretoria sempre que solicitado;
– Garantir suprimento para execução das atividades a utilização eficiente dos recursos materiais (material de escritório, fardas, EPI’s, e outros envolvidos na atividades);
– Participar de palestras e/ou ações solidárias e atuar como preposto da companhia;
– Realizar nas reuniões de resultados e outros encontros de acompanhamento dos processos/meta;
– Realizar a gestão das pessoas sob a sua responsabilidade fazendo a gestão por competência, promovendo ações de capacitação e integração de novos colaboradores e fornecendo orientações sobre benefícios, horas extras, segurança e etc;
– Propor implementações/melhorias que agreguem valor ao processo com custo adequado;
– Realizar o gerenciamento da rotina, discriminando macro-processos e definindo atividades críticas;
– Difundir as normas e padrões, através da implantação de procedimentos operacionais;
– Divulgar as metas e seus desdobramentos, acompanhando os indicadores e itens de controle e verificação de sua equipe;
– Acompanhar os resultados dos planos de ação, de acordo com as ferramentas de qualidade, identificando e propondo correção de anomalias em processos;
– Identificar e desenvolver sucessores.

Salário

– R$ 7.000,00

Benefícios

– Vale transporte;
– Vale alimentação;
– Plano de Saúde;
– Remuneração variável;
– Seguro de vida.

Horários

– Jornada administrativa

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 20/07/2022 através do site bpse.com.br/vaga-aberta.

Themos Vagas

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