Supervisor de Atendimento – Call Center | Imperatriz – MA | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior Completo;
– Experiência na função, principalmente com vendas, negociações e gestão de equipes;
– Boa dicção e boa apresentação;
– Bons conhecimentos do pacote office;
– Desejável experiência com gestão em Call Center.

Atividades

– Gerir equipes de vendas e negociações com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.

Salário

– R$ 1.700,00

Benefícios

– Vale Alimentação;
– Vale Transporte (Opcional);
– Plano de Saúde (após 03 meses)

Horários

– 06h20min corridas diárias;
– Horário de trabalho: 18:30 as 00:50;
– Escala 6×1.

Total de vagas

– 01 vaga(s)

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 08/06/2022 através do site bpse.com.br/vaga-aberta.

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------