Assistente Comercial III – Planejamento | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino médio completo;
– Desejável graduação em Administração ou afins;
– Pacote Office Avançado;
– Experiência na área.

Atividades

– Responsável pelo desenvolvimento dos processos e fluxos de trabalho a serem definidos, na área de PLANEJAMENTO DE CALL CENTER, sendo: – Gestão de KPIs (100% de assertividade do volume de chamada, nível de serviço, abandono, TMO (Tempo Médio de Processamento, TMA (Tempo Médio de Atendimento) e afins; – Observar e analisar os indicadores, visando sempre a otimização dos recursos humanos e tecnológicos; – Monitorar e desenvolver estratégias de discagem; – Elaboração de FORECAST (Previsão de volume de demandas); -Dimensionamento de HEADCOUNT (Operadores x P.A); – Confecção de apresentação de resultados; – Elaboração de estudos solicitados pela área operacional para mensurar tendências; – Levantamento de dados, análises, criação e desenvolvimento de torpedos e relatórios, desenvolvimento de Dashboard; – Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance.

Salário

– R$ 1.896,49.

Benefícios

– Tíquete alimentação R$ 459,00;
– Vale transporte.

Horários

– 44 Horas semanais – Segunda a sexta (6h às 10h / 11h às 15h) – Sábado (8h às 12h).

Total de vagas

– 01 vaga(s).

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar-se até 25/03/2022 através do site bpse.com.br.

Themos Vagas

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