Assistente de TI | Teresina – PI | 01 vaga(s)
Requisitos

– Ensino Superior em Andamento ou concluido em áreas de Informática;
– Conhecimento básico em sistema operacionais e redes de computadores;
– Experiência com montagem e manutenção de computadores;
– Pacote Office Intermediário;
– Disponibilidade para jornada de 44h/semanais (Segunda à Sexta).

Atividades

– Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
– Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
– Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
– Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia;
– Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
– Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
– Implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc;
– Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem cadastrar o currículo até  05/02/2022 através do site de cadastro unimedteresina.gupy.io/job

Themos Vagas

Quer receber vagas de empregos diretamente no seu whatsapp? Então, adicione aos seus contatos o número do Floro Mauel – 86 99174746 e em seguida envie um whats solicitando o link do grupo de empregos.

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------