Gerente de Atendimento (Home Center) / 01 vaga(s) / Juazeiro do Norte – CE
Requisitos

– Ensino Superior concluído em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou área afins;
– Pós Graduação/MBA em áreas afins;
– Noções de Gestão Comercial.

Atividades

– Atendimento a clientes;
– Gestão de Merchandising e Layout de Loja;
– Realizar o acompanhamento de vendas , atendimento e negociações com clientes;
– Acompanhar o fechamento dos caixas de acordo com os procedimentos definidos pela área financeira;
– Proporcionar descontos de acordo com a política da empresa;
– Realizar a abertura e fechamento e analisar aspectos físicos da loja.

Remuneração

– Salário compatível com o mercado.

Benefícios

– Vale-transporte;
– Vale-alimentação.

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem até 05/05/2020 enviar o currículo para o e-mail recrutamento@camarmo.com.br , colocando no título “GERENTE DE ATENDIMENTO”.

Themos Vagas

Quer participar do nosso grupo ‘Empregos Ceará’ no whatsapp? Acesse o link e entre no grupo: https://chat.whatsapp.com/GizIBvisAD75DIUejpYrJ

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------