Técnico de Suporte / 01 vaga(s) / Eusébio – CE
Requisitos

– Concluído/cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou outros cursos semelhantes;
– Desejável experiência em atendimento ao cliente remoto no ambiente help desk;
– Conhecimentos em configuração e manutenção de sistemas operacionais, redes de computadores (desejável), manutenção e configuração de computadores e sistemas operacionais;
– Habilidade em comunicação, pró atividade, responsabilidade e comprometimento.

Atividades

– Atuar no Suporte Técnico da empresa e auxiliar no atendimento ao cliente e dúvidas técnicas em relação aos sistemas.

Remuneração

– Salário Fixo;
– Vale Alimentação / Transporte/ Plano de Saúde (Amil)

Horário

– De terça a sábado de 8:00 às 18:15.

Currículos

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem até 10/01/2020 enviar o currículo para o e-mail rh@gsd.com.br , colocando no título “Técnico de Suporte”.

Themos Vagas

Quer participar do nosso grupo ‘Empregos Ceará’ no whatsapp? Acesse o link e entre no grupo: https://chat.whatsapp.com/GizIBvisAD75DIUejpYrJU

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------