Gerente de Service Desk / 01 vaga(s) / Fortaleza – CE
Requisitos:

– Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Área afins;
– Vivência nos métodos, processos e ferramentas de gestão de sistemas de atendimento de setores de suporte técnico;
– Experiência em coordenação de equipes de suporte técnico;
– Desejável certificação ITIL Foundation V2 ou V3.

Atividades:

– Gestão do atendimento realizado pela equipe do Service Desk aos chamados reportados pelos clientes;
– Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de serviços exigidos sejam cumpridos;
– Garantir o atendimento às solicitações dos clientes conforme procedimentos estabelecidos e níveis de serviço acordados;
– Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de serviços exigidos sejam cumpridos.

Remuneração e Benefícios:

– Remuneração compatível com o mercado;
– Incentivo à capacitação e Desenvolvimento;
– Plano de Crescimento meritocrático.

Currículos:

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima, devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@camarmo.com.br até dia 08/11/2019, colocando no título “GERENTE DE SERVICE DESK”.

Themos Vagas

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---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------