Vagas para Motorista Uber em Teresina – ganhos de até R$ 1.500,00 semanais

Foto promocional UBER

O QUE É UBER?

Uber é um app que permite a você ganhar dinheiro para dirigir seu próprio carro. É simples de usar. Quando você quiser ganhar dinheiro dirigindo, basta iniciar o aplicativo e fazer viagens. Você pode ver quanto ganhou ao fim de cada viagem, e seus ganhos são transferidos para você a cada semana.

Por que dirigir com a Uber? 

Flexibilidade de horários
Você escolhe quando quer dirigir. O app está disponível 24 horas por dia.

Navegação com GPS
O app ajuda você a encontrar o melhor trajeto para a viagem, assim você pode fazer viagens em lugares que não conhece.

Saiba com quem está viajando
Os usuários são avaliados por parceiros motoristas como você. Você sempre poderá ver o nome e a avaliação dos passageiros.

Seja seu próprio chefe.
Sem cobranças. Você decide quando quer ganhar dinheiro dirigindo.

Vantagens para parceiros
Conte com vantagens exclusivas para economizar na manutenção do veículo, planos de telefonia e muito mais.

Ganhos semanais
Seus ganhos são transferidos para sua conta bancária a cada semana. Você pode ver todas as informações em seu resumo de ganhos.

 REALIZE SEU CADASTRO E COMECE A DIRIGIR COM A UBER AQUI

Gustavo Rezende divide o tempo como representante comercial e motorista: “Uber trouxe acréscimo de 50% na minhas renda” Foto: www.opopular.com.br

Exigências para o motorista
Para se cadastrar e ser um motorista do aplicativo, o interessado tem de cumprir algumas exigências. A entrega dos documentos é feita por upload digital diretamente no site da empresa e depois é preciso comparecer em uma palestra organizada pela EQUIPE UBER de Teresina.

Idade: os interessados precisam ter ao menos 21 anos de idade.

Habilitação: a CNH precisa ser categoria B ou superior e é necessário trazer a observação EAR – Exerce Atividade Remunerada. Caso a sua não tenha, é preciso acionar o Detran de seu Estado e pedir a alteração, que exigirá um exame psicotécnico e a emissão de uma nova CNH com a observação. As taxas para esse serviço variam de cidade para cidade e se os exames são realizados ou não no próprio Detran.

CNH com observação: EAR – Exerce Atividade Remunerada

Avaliação do usuário – Após ser aprovado, o motorista é avaliado pelos usuários. O ranking vai de uma a cinco estrelas, mas a exigência é alta. Caso a avaliação seja inferior a 4,3 estrelas, o motorista pode ser suspenso e não vai poder fazer corridas por até uma semana.

Outros documentos: além da CNH, o Uber não pede nenhum outro documento pessoal, mas, é preciso entregar um Atestado de Antecedentes Criminais, que pode ser obtido juntamente à Secretaria de Segurança Pública.

Exigências para o veículo

Seguro APP: o carro deve ter uma apólice de seguro do tipo APP (Acidentes Pessoais de Passageiros).

Uber X Cadastre-se aqui e comece a dirigir
Exigências:
pede-se apenas que veículo tenha ano de fabricação 2008 ou superior, ao menos quatro portas, ar-condicionado, capacidade de levar até cinco ocupantes e bom estado de conservação. Se você não tem carro a Uber pode ajudá-lo a conseguir um.

Telefone: Possuir iPhone 4s ou mais recente, Android 2013 ou mais recente. Se você não tem um telefone a Uber pode ajudá-lo a conseguir um.

Restrições: o Uber restringe carros adesivados, com placa vermelha (categoria aluguel), picapes, minivans de passageiros e caminhonetes. Porém, modelos como Honda Fit, Chevrolet Spin, JAC J6 e Nissan Grand Livina não são considerados minivans.

Com informações de O Polular e Icarros

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------