Vagas para Estágio no Ministério Público do Trabalho no Piauí – R$ 850,00

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, por intermédio da Comissão de Estágio da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, torna pública a abertura de processo seletivo de estagiários de nível superior, dos cursos de Direito, Tecnologia da Informação, Comunicação Social e Ciências Contábeis, para preenchimento de 10 (dez) vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para a Sede, em Teresina/PI; PTM de Picos/PI e PTM de Bom Jesus/PI.

O processo seletivo se destina a selecionar candidatos para o preenchimento de 10 (dez) VAGAS PREVISTAS PARA 2017 e para a FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA de estagiários de nível superior dos cursos de Direito, Tecnologia da Informação, Comunicação Social e Ciências Contábeis.

Somente poderão integrar o Programa de Estágio os estudantes regularmente matriculados em curso de nível superior nas instituições públicas ou privadas de ensino superior credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o MPT e estudantes que tenham concluído, no momento da inscrição, pelo menos, 40% (quarenta por cento) dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado, conforme relação prevista no preâmbulo deste edital.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão REALIZAR A INSCRIÇÃO, no período de 05/06/2017 (segunda- Página 5 de 24 feira), às 08h, até às 17h do dia 16/06/2017 (sexta-feira), considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período de inscrição.

As provas serão aplicadas das 9 às 13h do dia 25 de junho de 2017 (domingo) em local a ser divulgado no mural do Ministério Público do Trabalho no Piauí e no site (www.prt22.mpt.mp.br). O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de julho de 2017.

O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais. A bolsa mensal é de R$ 850,00.

Confira o EDITAL COMPLETO

REALIZE SUA INSCRIÇÃO

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------