Vaga para Supervisor de Qualidade em Teresina

Requisitos:

– 2 anos de atuação na área de qualidade como supervisor;
– Sistema de monitoria (NICE, MUTANT);
– Sistema de gravação de ligações (VOIP VERENT);
– Ferramenta Excel nível avançado;
– Necessário ter atuado no Atendimento ao cliente, no segmento Contact Center;
– Formação acadêmica completa na área de exatas e/ou correlatas.

Currículos:

Interessados e que atendam aos requisitos devem enviar o perfil profissional para gislainevieira.headhunter@gmail.com com título do e-mail “QUALITE” e mencionando a pretensão salarial.
Publicado por Claryce Alves

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------