Vaga para Supervisor de Call Center na Vikstar em Teresina

Requisitos:

– Os candidatos devem ter Ensino Superior Completo ou em andamento, conhecimentos no pacote Office, experiência com gestão de pessoas e gestão de resultados.

Atribuições:

– Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da Operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de ponto.

Carga Horária:

– 8h e 18min (escala 6 x 1)

Currículos:

Interessados e que atendam aos requisitos exigidos devem realizar o cadastro do currículo clicando AQUI e aguardar o contato telefônico da empresa.

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------