Vaga para Agente de Atendimento – Negócios em Timon

Sobre a Empresa:

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 3,8 milhões de cooperados, 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco.

Descrição:

Carga Horária:

– 40 horas semanais.

Formação:

– Superior completo ou cursando, Administração, Gestão Financeira ou Economia;

Atividades:

– Executar atividades de atendimento ao associado, orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com respeito, atenção e eficiência;
– Realizar atividades de pós – vendas;
– Realizar negociação com os associados, fortalecendo a imagem da Cooperativa.

Conhecimentos Técnicos Necessários:

– Experiência anterior com atendimento ao público, de preferência com atendimento bancário e comercial;
– Habilidade com negociação, numérica, organização e prática com informática;
– Comunicação clara e persuasiva (escrita e verbal);
– Técnicas e estratégias de vendas;
– Capacidade de negociação.

Currículos:

Interessados(as) e que atendam aos requisitos exigidos devem realizar o cadastro até 02/02/2018 CLICANDO AQUI

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------