UFPI: Concurso público para Técnicos Administrativos – Médio e Superior – até R$ 8.361,32

Serão 26 vagas distribuídas em quatro campus da Universidade Federal do Piauí

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para provimento de 26 (vinte e seis) vagas para os cargos nas categorias funcionais de Técnico-Administrativos em Educação, observadas as disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas no EDITAL.

A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 09 horas do dia 24/05/2017(amanhã) até às 23h59min do dia 22/06/2017, observado o horário local.

O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir seu pedido de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser feito através de GRU (Guia de Recolhimento da União).

O pagamento deverá ser efetivado até o dia 23/06/2017, em qualquer agência bancária ou em seus correspondentes.

Fonte: Ufpi

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------