SESI-PI abre seletivo para Professores em 06 áreas em Parnaíba, Picos e Teresina

O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Piauí, Entidade de Direito Privado criada nos termos do Decreto nº 57.375, de 02 de dezembro de 1965, torna público o Processo Seletivo de candidatos para preenchimento de 06 (seis) vagas de emprego e cadastro de reserva no SESI-DR/PI.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de vaga de emprego e cadastro de reserva de PEF-I – PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL I (Pedagogia), PEF-II – PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II(Inglês), PEF-II – PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II (Arte), PEM- PROFESSOR ENSINO MÉDIO(Filosofia), PEM- PROFESSOR ENSINO MÉDIO(Sociologia) e PEM- PROFESSOR ENSINO MÉDIO( Física), bem como os de cadastro de reserva das vagas que vierem a vagar dentro do prazo de validade.

Confira abaixo a distribuição dos cargos, remuneração e requisitos:

Inscrições:

As inscrições iniciam dia 06 de março de 2018 e irão até as 23h 59min do dia 12 de Março de 2018, conforme cronograma do processo seletivo (ANEXO I) do edital. O candidato deverá acessar o Link da Inscrição On-Line e realizar o seu cadastro, selecionar a vaga que pretende concorrer e anexar os documentos originais escaneados em PDF.

Os documentos necessários são:

– RG/CPF e Comprovante de endereço;
– Currículo no formato conforme o anexo II do edital;
– Comprovação de Escolaridade Original (frente e verso);
– Comprovante de Experiência Profissional original (CTPS/Contrato de trabalho ou Declaração que comprovem o tempo de experiência solicitado para a vaga);
– Outros Certificados (Se houver).

Confira abaixo o cronograma do Processo Seletivo:

EDITAL:

Confira o Edital Completo

 

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------