SENAC: Seletivo para Instrutor, Auxiliar Administrativo e Assessor Técnico no Piauí

SENAC: Seletivo para Instrutor, Auxiliar Administrativo e Assessor Técnico no Piauí

Auxiliar Administrativo e Assessor Técnico

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Piauí – Senac – PI, sito na Av. Campos Sales, nº 1111, Centro, Teresina, faz saber que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo de pessoal, destinado a formação de cadastro reserva para o exercício dos cargos indicadas no anexo I do Edital, bem como das que vierem a ocorrer no período de validade do referido Processo Seletivo, nas condições estabelecidas por este Edital e por seus anexos. O presente Processo Seletivo será destinado à Administração Regional do Senac-PI e aos Centros de Educação Profissional do Senac no Estado do Piauí, situados nos municípios de Teresina, São Raimundo Nonato, Campo Maior, Floriano e José de Freitas.

Restrições:

Observando o que dispõe o Regimento do Senac, em especial ao Capítulo XII, Artigo 46, não poderão participar do Processo Seletivo parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) do Presidente ou dos membros efetivos e suplentes do Conselho Nacional, Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Senac ou do Sesc, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados, da correspondente área territorial (Parágrafo Único do art.44 do Regimento Interno do Senac). A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes dos servidores das Instituições Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac e, Serviço Social do Comercio – Sesc.

Inscrições:

As inscrições serão efetuadas de forma on-line no período de 03 a 16 de outubro de 2017, no website seletivo.pi.senac.br. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante gerado contendo o nome do candidato, n° de inscrição e cargo escolhido.

A homologação de inscrição será em um dos endereços constantes no item 2.4.1, das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00 do período de 06 a 17 de outubro de 2017 e das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 16:00h do dia 18 de outubro de 2017 (de segunda a sexta-feira), levando o comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto e CPF bem como a doação de 04 (quatro) latas de leite de 400 gramas cada para candidatos do cargo de nível superior e 02 (duas) latas de leite em pó de 400 gramas cada para candidatos do cargo de nível médio, preferencialmente, leite desnatado ou semi-desnatado com prazo de validade mínima de 02 (dois) meses subsequente à data da homologação da inscrição e doação do leite as quais serão repassadas a instituição de assistência social.

A doação, supra referida, não será restituída ao candidato sob qualquer hipótese. Ficam asseguradas as inscrições de todos aqueles candidatos que estiverem presentes no local de homologação até as 15:59 h da data de 18/10/2017.

CONFIRA O EDITAL (Auxiliar Administrativo e Assessor Técnico)
CONFIRA OS ANEXOS

 

Instrutor Horista

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Piauí – SenacPI, na Av. Campos Sales, nº 1111, Centro, Teresina-PI, faz saber que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Externo de pessoal, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o exercício do Cargo de Instrutor de educação profissional, modalidade horista, por tempo indeterminado, conforme indicado no anexo I do edital, bem como das que vierem a ocorrer no período de validade do referido Processo Seletivo, nas condições estabelecidas por este Edital e por seus anexos. O presente Processo Seletivo será destinado aos Centros de Educação Profissional do Senac no Estado do Piauí, situados nos municípios de Teresina, São Raimundo Nonato, Picos, Campo Maior, Floriano e Bom Jesus.

Restrições:

Observando o que dispõe o Regimento do Senac, em especial ao Capítulo XII, Artigo 46, não poderão participar do Processo Seletivo parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) do Presidente ou dos membros efetivos e suplentes do Conselho Nacional, Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Senac ou do Sesc, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados, da correspondente área territorial (Parágrafo Único do art.44 do Regimento Interno do Senac). A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes dos servidores das Instituições Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac – e, Serviço Social do Comercio – Sesc.

Inscrições:

As inscrições serão efetuadas de forma on-line no período de 03 a 16 de outubro de 2017, no website seletivo.pi.senac.br. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível e imprimir o comprovante gerado contendo o nome do candidato, n° de inscrição e cargo escolhido.

A homologação da inscrição será em um dos endereços constantes no item 2.4.1, das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00 do período de 06 a 17 de outubro de 2017 e das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 16:00h do dia 18 de outubro de 2017 (de segunda a sexta-feira), levando o comprovante de inscrição impresso do website seletivo.pi.senac.br, juntamente com o documento de identificação original com foto e CPF e a doação de 04 (quatro) latas de leite de 400 gramas cada, preferencialmente, leite desnatado ou semi-desnatado com prazo de validade mínima de 02 (dois) meses subsequente à data da homologação da inscrição e doação do leite as quais serão repassadas a instituição de assistência social.

A doação, supra referida, não será restituída ao candidato sob qualquer hipótese. Ficam asseguradas as inscrições de todos aqueles candidatos que estiverem presentes ao local de homologação até as 15:59 h da data de 18/10/2017.

CONFIRA O EDITAL (Instrutor Horista)
CONFIRA OS ANEXOS

 

Themos Vagas