Empresa de Bom Jesus (PI) contrata Técnicos(as) de Suporte e Supervisor(a) de Segurança

vagas_abertas (1)

Empresa localizada em Bom Jesus, sul do estado, oferece duas (2) vagas para Técnico(a) de Suporte e Supervisor(a) de Segurança.

Técnico(a) de Suporte

Atividades:

Instalação, configuração e manutenção de sistemas de segurança

Requisitos:

Ensino médio completo; experiência em suporte técnico; curso de instalador de sistemas de segurança; noções de segurança do trabalho; noções de informática e tecnologia IP; protocolos de segurança; CNH AB; disponibilidade para viagens; desejável formação em eletrônica e/ou eletricidade predial.

Remuneração:

Salário fixo e vale transporte.  Oportunidade válida para Bom Jesus (PI). Interessados enviar CV com assunto “Vaga 10603 – Técnico Suporte” para o e-mail atendimento@cosepseg.com.br  .

 

Supervisor(a) de Segurança para Bom Jesus (PI)

Atividades:

Controle efetivo de posto; check list de equipamentos e materiais; coordenação de equipes; suporte a supervisão externa; lançamento de dados no sistema (faltas, atrasos, etc). Estruturação dos postos de trabalho e rotinas diárias; experiência em liderar equipes; experiência com gestão de risco (considerado diferencial); conhecimentos em rotinas de DP, suporte a dúvidas dos funcionários; elaboração de relatórios.

Requisitos:

Formação superior; experiência em suporte técnico e gestão de risco; gestão de pessoas; curso de instalador(a) de sistemas de segurança; noções de segurança do trabalho; noções de informática e tecnologia IP; protocolos de segurança; CNH AB; Disponibilidade para viagens; liderança.

A empresa oferece salário fixo e vale transporte. Vaga para Bom Jesus (PI). Interessados enviar CV com assunto “Vaga 10604 – Supervisor de segurança ” para o e-mail atendimento@cosepseg.com.br .

 

 

Comentários