Emprego para Atendimento ao Cliente em Parnaíba – PI

Atividades:

– Receber os clientes de forma a efetivar e acompanhar as vendas;
– Prestar atendimento de pós-venda, seguindo as normas, políticas e procedimentos da empresa a fim de atingir as metas estabelecidas e a satisfação plena do cliente;
– Auxiliar nas atividades sendo co-responsável pela execução das políticas e processos de atendimento, vendas e administrativo.

Pré-requisitos:

– Ensino médio completo;
– Vivência, COMPROVADA, com atendimento aos clientes;
– Disponibilidade de horário;
– Gostar e ter perfil para vendas;
– Atender os clientes conforme padrão de atendimento;
– Conhecimento em rotinas administrativa financeira, Informática e Excel;
– Facilidade para trabalho em equipe;
– Boa comunicação (fluência verbal);
– Experiência com atendimento com público e vendas;
– Dar suporte e atendimento aos clientes de acordo com as suas necessidades;
– Fornecer as informações necessárias sobre os produtos e serviços disponíveis;
– Realizar vendas e atendimento;
– Atuar de forma generalista nas atividades para garantir o funcionamento operacional e de vendas;
– Bom relacionamento em trabalho em equipe;
– Organização e administração geral do espaço;
– Garantir o resultado das vendas;
– Habilitação categoria A/B.

Currículos:

Interessados(a) e que atendam aos requisitos exigidos acima devem enviar o currículo com foto para o e-mail contatorede@outlook.com

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------