Emprego para Agente de Atendimento/Caixa em Cidelândia – MA

Atividades:

– Atender Associados, executando as operações de caixa e seus registros, assegurando integridade dos valores manuseados e a exatidão das operações, garantindo a qualidade do atendimento;
– Identificar as oportunidades e ofertar Produtos e Serviços aos Associados;
– Negociação e orientações sobre a utilização de Produtos e Serviços;
– Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Conhecimentos Técnicos Necessários:

– Experiência anterior com atendimento ao público, de preferência com atendimento bancário e comercial ;
– Habilidade com negociação, numérica, organização e prática com informática;
– Comunicação clara e persuasiva (escrita e verbal);
– Técnicas e estratégias de vendas;
– Capacidade de negociação.

Formação:

– Superior completo ou cursando, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas à função;

Carga Horária:

– 40 horas semanais

Currículos:

Interessados(as) e que atendam aos requisitos exigidos devem realizar o cadastro CLICANDO AQUI .

Themos Vagas

---------- ATENÇÃO: Essa vaga é de responsabilidade do anunciante. Fique atento para possíveis golpes. Se perceber algo suspeito, nos comunique através do e-mail floromauel@gmail.com colocando no título "Themos Vagas - Denúncia" juntamente com o link da publicação e o motivo da denúncia na descrição da mensagem para que possamos analisar e parar de divulgar o anúncio. ----------