Almaviva abre 68 vagas para Representante de Atendimento – PCDs

Almaviva do Brasil abre 68 vagas para Representante de Atendimento (PCD – Pessoa Com Deficiência), com disponibilidade para trabalhar TARDE/NOITE.

Atividades: Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final; Alcançar metas estabelecidas pela empresa; Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa; Cumprir as normas e regras de operação e segurança; Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida; Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação.

06

Pré-requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento em Informática. Ter a partir de 18 anos e residir em Teresina.
Benefícios: Salário, Vale Transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Parcerias, entre outros.

Carga horária de 6hs por dia em escala de trabalho de 6×1 com disponibilidade para os turnos da tarde e noite.

Interessados(as) devem enviar o currículo para vagathe@almavivadobrasil.com.br com o título do e-mail “REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO (PCD)” até dia 16/06/2016 ou comparecer até a filial da Almaviva do Dirceu com seu currículo e documentos (RG, CPF, Carteira de trabalho e caneta).

Almaviva (Dirceu): Rua Deputado Antonio Gayoso, 1376 – Bairro Dirceu. Em frente à Praça dos Correios